Resenha: Máscara Bomba de Chocolate Forever Liss

Enfim chegou o momento em que eu iria encontrar um produto da Forever Liss que eu não gostasse tanto, e tinha que vir justo como um dos lançamentos que eu mais aguardei e desejei da marca, a linha Bomba de Chocolate 💔


Fortalece e hidrata intensamente a fibra capilar através do Cacau, Óleo de Avelã e Manteiga de Karitê que proporcionam combate ao envelhecimento precoce dos fios, deixando-os macios, brilhantes e leves. Indicada para todos os tipos de cabelos (morena, ruiva, cacheada, etc) e químicas, mas principalmente para cabelos opacos, sem vida, ressecados, ou quimicamente agredidos.

No site da marca, dizem que "pode ser utilizada normalmente por loiras, mas pode ocorrer leve escurecimento no cabelo devido a sua pigmentação". Eu não recomendo, porque o produto é pigmentado real oficial. Quando eu uso ela, parece que comeram dentro do box do meu banheiro um bolo inteiro de chocolate, com sorvete e mousse de chocolate juntos haha.

O produto parece muito com comida, tipo um ganache ou mousse hahaha mas enfim, ela é muito pigmentada mesmo e acho bem provável que escureça/amarele um pouco cabelos descoloridos.

Se deixar isso na geladeira, passo no pão e como fácil hahaha

Eu passei ela depois de lavar duas vezes o cabelo com shampoo, distribuindo com minha Tangle Teezer até perceber que o produto foi totalmente absorvido. Fiz a pausa de 5 minutos e enxaguei completamente. Não passei condicionador antes nem depois. Na verdade, tentei uma vez passar condicionador depois, já que não estava dando certo, mas não mudou grande coisa.

Composição

Sem petrolatos e parabenos. Ph: 3.0 a 4.0.



Resultados

Bom gente, já usei ela 4 vezes e estou até agora esperando a hidratação fantástica, maciez e sedosidade prometidas. Meu cabelo ficou no máximo ok e sem frizz.

Mas na real, não gostei nem um pouco da textura que ela deixa nos fios. Meu cabelo não ficou pesado, ficou meio duro, nada macio ou sedoso, estranhamente enroscando e fazendo nó. Achei que ela deu uma hidratada, mas também nada fantástico e que compense pela textura estranha.

Pedi para a minha mãe que tem o cabelo bem descolorido experimentar, caso a máscara tivesse pesado no meu cabelo por estar virgem, mas ela gostou ainda menos que eu, e disse que prefere mil vezes a Banho de Verniz hahaha (eu também).

Não vou recomendar porque aqui em casa realmente não deu certo, mas gosto tanto da Forever Liss que espero que o problema tenha sido só com nós duas.

Um comentário:

  1. Eu comprei mascara e leaving. No meu deu certo a mascara, porem o creme de pentear nao é consistente e, meu cabelo é ondulado, precisaria q o creme fosse mais grosso pra definir os cachos. Mas eu gostei!!

    ResponderExcluir