Resenha: Máscara Yenzah SPA do Cabelo Hibisco

A linha SPA do Cabelo tem tanta opção boa gente - Açaí, Abacate, Rosa Mosqueta, Coco, Argila - que foi difícil definir que a máscara de Hibisco seria minha primeira. Mas adorei a escolha e já quero usar todas as outras também kkk


O Extrato de Hibisco faz a blindagem dos fios, repara e cicatriza a fibra capilar e corrige a porosidade, além de garantir efeito anti-quebra. Proporciona fios disciplinados, com movimento natural, livres de porosidade, macios e super brilhantes. Indicada para quem está com os fios ásperos, porosos, quebradiços, sem viço e com pontas duplas. 

Escolhi a de hibisco porque meu cabelo ruivo é naturalmente poroso, e como uso muito secador e sempre passo chapinha nas pontas, pre-ci-so desse efeito anti-quebra e de reparação da fibra capilar.

A máscara é um creme rosinha, super cheiroso, denso e bem emoliente. Rende bastante.

Eu passei ela depois de lavar o cabelo duas vezes com shampoo, massageando bastante e fiz a pausa indicada de 3 a 5 minutos. Enxaguei em seguida e não usei condicionador antes nem depois. Simples e rápido :)

Composição

Sem petrolatos, parabenos e o silicone é liberado para Low Poo :)


Resultados

Cabelo muito reparado, realmente é ótima para porosidade. Modelei minhas pontas na prancha e elas continuaram plenas e macias.

Senti meu cabelo um pouco mais encorpado, como se ela criasse uma barreira de proteção mesmo. Mas não ficou pesado, ficou bem macio e extremamente tratado.

Indico demais para cabelos sem vida, porosos, com aquela cara de "acabadinho" sabe? Ela de verdade salva. Meu cabelo ficou uma delicia de tratado. Muito brilho, muita maciez, ressecamento eliminado e porosidade controlada.



Zero porosidade, fios alinhados, disciplinados e protegidos.



Você ainda encontra essa belezinha na Lojinha dos Polvilhos na Ikesaki :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário