Resenha: Prancha Remington Shine Therapy

Minha segunda prancha da Remington, e vou dizer que essa marca não veio ao mundo para decepcionar. Se você precisa de uma chapinha com regulagem de temperatura e que esquente até 230º C, deslize sem marcar e seja incrível em tudo, essa é A resenha e A chapinha!


Proporciona efeito de escova progressiva = liso instantâneo e duradouro. Suas placas de cerâmica flutuantes pressionam suavemente e de forma uniforme cada mecha de cabelo para alisar sem marcar. Liberam micro-condicionadores de Vitamina E e Nano-Partículas de Óleo de Abacate e Macadâmia que nutrem e hidratam profundamente fio a fio. 

Fonte: www.polishop.com.br

Mais informações

- Fornece brilho instantâneo e um efeito muito mais duradouro.
- Exclusiva tecnologia de micro-condicionadores de Vitamina E, que hidrata os fios enquanto alisa intensamente.
- Suas placas flutuantes tocam suavemente seus cabelos e se ajustam perfeitamente a cada parte da mecha, dispensando a pressão excessiva e evitando assim, as marcas no cabelo.
- Rápido e eficiente: atinge rapidamente a temperatura desejada para a aplicação imediata.
- Temperatura na medida certa que hidrata e alisa qualquer tipo de cabelo.
- Design moderno e ultrafino: alisa e modela os fios com facilidade
- Bivolt: pode ser usada em qualquer lugar e sempre que precisar.

Fonte : www.polishop.com.br

Alisa super

Minha vizinha, que curiosamente também é ruiva haha, tem o cabelo cacheado e muito fofa, deixou que eu testasse no cabelo dela, não escovado nem nada, para poder mostrar aqui como essa chapinha alisa super bem. De primeira, no cabelo sem escova e cacheado, ela alisou pelo menos 80% da mecha. Sem, é claro, deixar um sinal de dano.


Modela sem marcar

É o que eu mais gosto dela. Como eu não vivo sem modelar as pontas na chapinha, é fundamental para mim, que a prancha deslize perfeitamente, sem marcar os cachos. Além de deixar os cachos impecáveis, como libera nutrientes, não deixa nada duro nem ressecado.

Eu modelo as pontas com essa chapinha TODA vez que arrumo o cabelo, ou seja, dia sim dia não, e fico tranquilamente 6 meses sem cortar o cabelo porque ela realmente danifica menos. Eu comprei ela exatamente na semana do meu último corte de cabelo, em maio, e minhas pontas continuam maravilhosas. Vou ficar, sem sufoco, até 2018 sem cortar de novo.



Conclusões

Dizer que ela alisa muito bem e que este é o propósito de uma chapinha, é pensar muito pequeno, de tanto além que ela é capaz.

A regulagem digital de temperatura, de 190 a 230 º C, permite que ela seja usada pelos mais diversos tipos de fios, dos mais finos aos mais grossos, dos pouco ondulados aos mais cacheados.

Atende também a diversas finalidades: alisar, modelar/cachear e selar os fios em tratamentos como cauterização e progressiva, que necessitam de altas temperaturas.

Para mim, as placas mais largas, o deslizar impecável e por liberarem vitamina E e óleos para tratar e danificar menos o cabelo, até ofuscam o fato dela alisar perfeitamente.

Então se você quer uma chapinha que alise muito bem e de forma duradoura, esta é A chapinha.

Se você quer uma chapinha que libere nutrientes para tratar os fios e que não danifique tanto o cabelo como a maioria das pranchas danifica, está é A chapinha.

Se você quer uma chapinha para fazer tratamentos intensivos como cauterização ou progressiva, que precisam de altas temperaturas para selar os fios, está é A chapinha.

Se você quer uma chapinha para modelar e cachear, de forma rápida e sem marcar, está é A chapinha.

É a minha chapinha, desde 2012, desde a Prancha Remington Keratin.



8 comentários:

  1. Oi, estou em duvida entre a keratin e a shine, qual a melhor?
    Ah vc é muito linda😊

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Jam! Nossa que dúvida hahaha mas acho que prefiro a Keratin porque ela tem revestimento de titânio, o que faz com ela deslize ainda melhor :)

      Excluir
  2. Para fazer progressiva qual é a melhor, a shine therapy ou a keratin?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que a Shine Therapy é melhor para isso porque as placas dela são inteiramente lisas. A Keratin tem um filamento de metal no meio da placa superior que eu acho que o produto pode danificar com o tempo :)

      Excluir
  3. P fazer selagem progressiva qual a melhor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu voto na Shine Therapy porque as placas são lisas :)

      Excluir
  4. Olá...Adorei a resenha!!...Comprei ela ontem!! mas tem uma observação pra vc!...Ela não pode usar para progressiva ou química pois com tempo, vai acabar saindo a vitamina que tem na placa, e quem disse, foi a própria polishop. ;)

    ResponderExcluir
  5. Olá... amei conhercer seu blog, muito boa as informaçoes, Mas passeando por ele vi que voce tambem tem a Malina, da suas duas remington e a malina, qual vc indicaria? qual mais gostou? um grande abraço

    ResponderExcluir