Resenha: Salon Line Amigo do Milho Misturinha {Era uma vez uma Super Hidratação}

É super hidratante, liberado, preço mara, para mim se revelou realmente como meu novo melhor amigo na hora da hidratação. Melhor que muita ampola por aí, hidrata e recupera REAL.


Seu novo melhor amigo na hora da hidratação, promete (e cumpre) combater com força máxima o ressecamento. Além das proteínas naturais do Amido de Milho que agem na reconstrução da fibra capilar para dar força e brilho aos fios, foi incrementado com Manteiga de Karité (rico em vitaminas A, D, E e F e com propriedades regeneradoras), Azeite de Oliva (poderoso antioxidante) e D-Pantenol (hidrata e combate o ressecamento). O melhor de tudo é que essa misturinha não reduz o volume!


Por mais que a embalagem lembre o amido de milho que usamos na cozinha haha, não é uma farinha. Vem em 4 sachês, e o produto é um creme mesmo, branquinho e condicionante. Por ~ 12 reais a caixinha, achei o preço mara e considerando que usamos um sachê por vez, fica 3 reais por aplicação. Pode ser usado por curvaturas 2ABC, 3ABC e 4ABC e é liberado (sem sulfato, petrolatos, silicones e parabenos).


Como usar

Misture um sachê com uma máscara de hidratação de sua preferência, mais ou menos na mesma proporção. Eu usei a Maionese Capilar Light da Salon Line, porque ela também é liberada e fica bem leve. Com os cabelos limpos e úmidos, aplique a misturinha, massageando bastante. Deixe agir de 3 a 5 minutos e é só enxaguar.

Importante: a Amigo de Milho é uma misturinha pronta, por isso não aqueça e não leve ao fogo. Dica: para uma hidratação ainda mais potente e restauradora, acrescente na misturinha o Óleo de Umectação #TodeCacho de sua preferência.


Resultados

Muito, muito, muito hidratante mesmo. Não é propaganda nem exagero dizer que combate com força máxima o ressecamento. Na verdade, achei absolutamente incrível justamente por isso, foi um dos melhores produtos que eu já usei para tratar ressecamento.

Por conta disso, meu cabelo ficou com uma textura incrível, mais encorpado, com brilho, sedosidade pura e uma delicia ao toque.

Ele realmente não diminui o volume, deixa nada de cabelo batido nem pesado. É para hidratar e tratar de verdade, mas sem pesar.

Quanto à polêmica de que Salon Line faz o cabelo cair, não senti que meu cabelo caiu mais nem menos depois de utilizá-lo. Caiu normal no banho seguinte.



Você ainda encontra essa misturinha na Lojinha dos Polvilhos na Ikesaki :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário