Resenha: Exo Hair Essencials Ultra Leave On Repair

Leave-in absolutamente surpreendente e absoluto, acho que podemos começar assim sim, porque achei ele tão maravilhoso que não vou poupar elogios nessa resenha haha

Creme finalizador reparador de cutícula, recupera e protege o fio para um cabelo brilhante, macio e com movimento. Promove alinhamento, reduz o volume, proporciona brilho e toque sedoso. Recupera a estrutura capilar com nanopartículas de proteína que penetram profundamente na estrutura capilar e reparam as falhas da cutícula e danos causados por processos químicos e térmicos. Possuem carga elétrica positiva que é oposta à carga natural do cabelo, o que garante máxima aderência e absorção do ativo.

Estava muito precisando de um novo leave-in/finalizador arrasador, e quando recebi esta surpresinha na Glambox de julho, agradeci aos céus pela descoberta! Não conhecia a marca, e quando vi ele na caixinha vou confessar que não dei grande coisa.

Mas logo quando coloquei uma porção na mão, já gamei no perfume maravilhoso. Ele tem uma textura super leve, então deu para facilmente perceber que ele não iria pesar no cabelo, o que é fundamental para um finalizador.

Eu passo ele depois de lavar e tratar o cabelo no banho, nos fios ainda úmidos, antes de secar com o secador, no comprimento e principalmente nas pontas. Ele espalha bem e com facilidade, então não precisa de muito. No meu cabelo são sempre 4 medidas do aplicador.

Composição

Sem petrolatos nem parabenos, e os silicones são liberados para Low Poo :)



Resultados

Fios verdadeiramente alinhados, reparados e protegidos. Fiquei encantada com o quão leve ele é e mesmo tratando super bem, dá ainda mais sedosidade e movimento.

Não é o tipo de leave-in que pesa ou endurece, é um creme de textura muito suave, nada oleosa, e o cabelo absorve tão bem que não sobra praticamente nada nas mãos, só o cheirinho maravilhoso.

Acaba com qualquer chance de ressecamento, e a reparação das cutículas é fácil de notar pelo alinhamento impecável que ele deixa. Zero frizz, muita maciez e uma leveza impressionante. Acabamento incrível e perfeito para quem usa secador e/ou chapinha.

Não ficava tão empolgada e de queixo caído com um finalizador desde o Uniq One da Revlon ou o Lowell Liso Mágico. Passo ele caprichando nas pontas porque sempre modelo elas na chapinha, e ficam alinhadas, reparadas e plenas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário