Resenha: Forever Liss Máscara Reconstrutora UTI

Para reconstrução e amor imediatos, esta máscara promete ser (e é) a solução para cabelos extremamente danificados e que já perderam as esperanças. Então a dica é para nunca se desesperar, porque sempre tem, a exemplo desta máscara, salvação para nossos cabelos detonados haha 🙏🏻


Com Efeito Teia, promete ser o tratamento intensivo para os cabelos danificados e agredidos até então sem solução. Hidrata e nutre profundamente enquanto reconstrói os fios, recuperando a vitalidade da fibra capilar, adicionando maior resistência e força aos fios. Desenvolvida com fórmula especial a base de proteínas (nutre a fibra capilar internamente e recupera os fios), colágeno (mantém a forma dos cabelos e evita a quebra dos fios), queratina (age na reconstrução da fibra capilar renovando internamente e externamente os fios) e blend de silicones (restauram e revitalizam os cabelos promovendo total recuperação). Indicada para os tipos de cabelos, principalmente os extremamente agredidos quimicamente, danificados e secos.

A Forever Liss já tem lugar cativo no meu arsenal capilar, e nem por isso para de me surpreender e defender esse lugar. Veio novamente com esta belezinha para me mostrar o que uma boa máscara para reconstrução deve fazer.

De cara AMEY o perfume, uma das mais cheirosas que já usei. Parece que passei perfume, e é só o meu cabelo. O produto é um creme branquinho bem cremoso e emoliente. Rende bem, e deixa na hora o cabelo todo molinho.

Eu passo ela depois de lavar o cabelo duas vezes com um shampoo, massageando bastante com minha Tangle Teezer. Deixo agir por 5 minutos e enxaguo completamente. Não uso condicionador antes nem depois. Dica para cabelos extremamente danificados:
- 1° Semana > Use 3 vezes
- 2° Semana > Use 2 vezes
- 3° Semana > Use 1 vez
Depois da recuperação total de seu cabelo, controle bem o uso a cada 10 dias ou quando achar necessário.

Composição

Sem petrolatos, parabenos e os silicones são liberados para Low poo :)



Resultados

É uma sensação de cabelo forte impressionante. Reconstrução extrema e efeito natural porque não pesa nem deixa o cabelo duro, pelo contrário, também deixa macio e sedoso.

De fato é um tratamento intensivo, para hidratação e reconstrução imediata, porque você sente a diferença logo no primeiro uso. Acho válido se o seu cabelo estiver muito danificado, usar a máscara como eles indicam (3 vezes na primeira semana, 2 na segunda e 1 na terceira) para uma recuperação intensiva.

Meu cabelo ficou com muito brilho, totalmente reparado, mas nada pesado. Achei isso incrível porque meu cabelo não está muito danificado, e estava com receio que ela fosse ser demais. E foi nada, ficou maravilhoso e muito melhor!

Mas essa sensação de "força" eu achei o diferencial. Como se meus fios além de reparados, ganharam uma camada de proteção e ficaram 100x mais fortes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário