Resenha: Máscara Felps Xmix Marula Hipernutrição Capilar

Máscara de hipernutrição que deve ser usada por qualquer cabelo ressecado e que precise de maciez, não só por quem faz cronograma capilar e esteja atrás de uma boa máscara de nutrição, porque é maravilhosa sim!!



Nutrição intensa para fios brilhantes, sedosos e protegidos. Possui uma fórmula inovadora com o óleo do fruto da Marula que conta com um efeito antioxidante e atua diretamente na fibra capilar, além de Ômegas 6 e 9 e Vitamina C. Acaba com a aspereza e a opacidade causadas pelo ressecamento, com nutrientes que penetram no interior dos fios. Aumenta também a proteção antioxidante contra as agressões diárias com a selagem das cutículas. Indicada principalmente para cabelos ressecados, porosos e fragilizados.
Depois que eu usei e super amei a máscara Banho de Argila da Felps e vi essa de hipernutrição, não deu para resistir haha paguei 49 reais na loja online da Ikesaki, o que não faz dela das mais baratas, mas com certeza é das melhores. O produto é um creme bem emoliente, meio laranjinha e muuuuito cheiroso.

Eu passei ela depois de lavar o cabelo duas vezes com um shampoo, massageei e espalhei bastante com minha Tangle teezer, fiz uma pausa de 10 minutos porque meu cabelo estava bem ressecado (a pausa indicada é de 5 a 10 minutos) e enxaguei. Não usei condicionador antes nem depois.

Composição

Sem petrolatos nem parabenos, e o silicone é liberado para Low Poo :)



Resultados

Muita, muita, muita maciez. Com certeza foi o que eu mais senti e o que considerei o grande diferencial desta máscara.

Brilho e ainda mais sedosidade, sem falar no perfume docinho delicia (mas nada enjoativo) que deixa no cabelo. Acabou com o ressecado de uma forma tão incrível que senti real a hipernutrição.

Não achei que ela pesa absolutamente nada. Nutri, trata e deixa o cabelo perfeito ao toque. Caprichei as pontas na chapinha e mesmo bem cacheadas, continuaram muito macias e nada ressecadas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário