Resenha: Forever Liss Máscara Banho de Verniz Morango

Achei tão diferente da Banho de Verniz tradicional, tanto nos resultados quanto na proposta, que sinceramente não sei porque usaram o mesmo nome haha mas é ótima em sua particularidade sim!


Máscara ultra concentrada, promove hidratação e extra brilho, deixando os cabelos radiantes, macios, sedosos com a cor iluminada e protegida. Desenvolvida com ativos naturais como Morango, Chantilly, D’Pantenol e Queratina que repara toda a porosidade da fibra recuperando e hidratando intensamente os cabelos. Indicada para todos os tipos de cabelos.

Não que eu não tenha gostado desta máscara, mas achei TÃO diferente da minha querida Banho de Verniz tradicional (dourada), que fui pega de surpresa. As duas possuem Queratina e D'Pantenol na composição, mas além do nome, é só o que possuem em comum. A proposta é de hidratação e proteção da cor, e eu achei bem diferente e mais light que a sua irmã dourada, que é uma máscara para reparação profunda da fibra capilar e mais "pesada".

Até o creme é diferente. A dourada é uma das máscaras mais consistentes que eu já usei, um creme bem branquinho. Essa tem uma textura mais leve, com uns "flocos" vermelhinhos que lembram pedaços de morango. Também é super emoliente.

Eu passo ela depois de lavar duas vezes com um shampoo, e uso uma Tangle Teezer para desembaraçar e garantir que distribui uniformemente. Faço a pausa indicada de 10 minutos e enxaguo completamente. Não passo condicionador antes nem depois.

Composição: Aqua, Disodiun EDTA, Glycerin, Cetearyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Cetearyl Alcohol and Behentrimonium Methosulfate, D-Panthenol, Ciclopentasiloxane, Keratin Phenyl Trimeticone, Fragaria Vesva Fruit Extract, Chantilly, Parfum, Methylchloroisothiazolinone / Methylisothiazolinone, Ácid Citric.

Resultados

Por mais que muitos cronogramas que eu vejo por aí coloquem as duas Banho de Verniz como máscaras de hidratação, eu acho a tradicional distintamente mais pesada e potente que esta versão de morango. Achei as duas completamente diferentes.

A dourada repara e trata intensamente, essa de morango eu achei muito mais leve, é uma hidratação maravilhosa, mas que eu sinto que não vai tão além no tratamento de danos e ressecamento como a tradicional.

Meu cabelo ficou muito macio, hidratado e leve. Brilho e sedosidade que fazem dela uma ótima máscara de hidratação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário