Resenha: Máscara Eico Seduction Diva Cronograma Capilar

Eu que nem faço cronograma capilar, fiquei imediatamente interessada quando vi essa linha 3 em 1, liberada e com preço super justo. E já adianto que minha intuição não falhou e achei bem Wow! mesmo.



Linha desenvolvida para cabelos que precisam de um tratamento especial. Sua fórmula é composta por três ativos essenciais em qualquer cronograma capilar: Óleo de Coco, Whey Protein e D-Pantenol. Seus cabelos terão hidratação, nutrição e reconstrução em um único produto sem sair de casa.
Minha experiência com a Seduction/Eico sempre foi maravilhosa, mas quando eu vi essa linha o coração até bateu mais forte. Liberada para Low Poo, preço muito justo - paguei 19,90 na minha Lojinha da Ikesaki - e com uma proposta incrível de ser 3 em 1 - hidratação, nutrição e reconstrução.

O creme é bem branquinho, MUITO cheiroso, tipo perfume para cabelo, e super emoliente. O pH de 3,5 - 4,5 também é importante destacar pois ajuda a selar as cutículas e potencializa todo esse poder 3 em 1.

Eu passei ela depois de lavar duas vezes o cabelo com um shampoo e fiz uma pausa de 7 minutos (o tempo indicado é de 3 a 10 minutos). Espalhei e distribui como de costume com minha Tangle Teezer, e depois da pausa enxaguei completamente. Não usei condicionador antes nem depois.

Composição

Sem petrolatos, parabenos e os silicones são liberados para Low Poo :)



Resultados

Wow! real.

O meu cabelo ficou tratado e macio de uma forma, que mesmo não sendo adepta de nenhum cronograma, entendi e aceitei esse poder 3 em 1 de hidratar, nutrir e reconstruir ao mesmo tempo.

Não ficou um vestígio de ressecamento, nem sombra de frizz, ou muito menos a lembrança de danos. Meu cabelo ficou impecável, com uma sedosidade incrível.

Fiquei até espantada com tanta reparação e maciez juntas, e zero peso. Nada para corrigir, nada para arrumar, é um produto perfeito com resultados perfeitos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário