Resenha: Máscara Inoar #Bombar CocoNut

Totalmente liberada, é para ajudar qualquer cabelo a crescer mais forte e rápido e sem doer no bolso. Mas é muito amor e cheirinho de coco junto 💚❤️


Máscara de hidratação e nutrição para crescimento acelerado e fortificado do cabelo. Enriquecida com Biotina, que ajuda no crescimento, fortalecimento da fibra capilar e combate à queda, e Óleo de Coco, rico em ácidos graxos e Vitamina E, poderoso hidratante que age na porção interna dos fios. Seu uso regular colabora para o crescimento e a saúde dos cabelos, também hidratando os fios. Indicada para todos os tipos de cabelos.
Depois que eu usei e me apaixonei real pelo Kit de 2 litros do shampoo e condicionador da linha #Bombar CocoNut, com composição igualmente maravilhosa e precinho econômico, me obriguei a testar essa máscara e foi só para concretizar meu amor pela linha.

Eu comprei ela pela Lojinha dos Polvilhos na Ikesaki (https://goo.gl/jC1KX7) por 14,90 e tenho usado ela com os outros produtos da mesma linha e também depois de shampoos de outras marcas, e sempre gosto dos resultados.

Eu passo ela depois de lavar duas vezes o cabelo com um shampoo, da raiz até as pontas, massageando bastante. Como a pausa indicada é de 5 a 10 minutos, eu deixo quase os 10 para dar tempo de absorver bem os nutrientes, e enxaguo completamente. Não uso condicionador antes nem depois.

Composição

Sem petrolatos e parabenos, é liberada para No e Low Poo :)
Não testada em animais e sem ingredientes de origem animal.


Resultados

Cabelo mais forte, hidratado, com cheirinho maravilhoso de coco e nutrido com ativos para acelerar o crescimento. Sinceramente, difícil uma máscara conseguir tudo isso, ainda mais sendo liberada e por 15 reais.

Bem mais forte/intensa que o condicionador da linha, dá sozinha conta do recado e é pra virar o jogo. Meu cabelo fica muito reparado, senti os fios mais encorpados, protegidos mesmo. Achei especialmente incrível como ela tratou o ressecamento, deixou meu cabelo muito hidratado e sedoso.

Não consigo avaliar se o crescimento comprovado dos fios é real, porque testo muitas coisas e parar 1 mês para usar só ela seria impossível, mas a composição tem tudo para de fato ajudar no crescimento. Biotina mais óleo de coco é a receita para o sucesso do crescimento capilar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário