Resenha: Máscara Silicon Mix Argan Oil

Versão com óleo de Argan da Silicon Mix, se você já usou e gostou da Silicon Mix Bambu, a mais famosinha da linha, vai ser impossível não gostar desta também.


Possui fórmula rica em vitaminas, além de conter Óleo de Argan 100% puro (rico em Omega 6, Omega 9 e vitamina E) e também Óleo de Macadâmia, que proporciona nutrição aos fios, sedosidade, brilho e controla o volume. Indicada para cabelos secos, danificados e quebradiços.
Faz um tempinho já que eu uso a Silicon Mix Bambu, e quando vi essa versão de Argan fiquei louca para experimentar. Mesmo não sendo liberadas nem para Low Poo, sempre me dei muito bem com as máscaras da Silicon Mix.

Um pouco difícil de encontrar em lojas online ou na rua mesmo, acabei comprando por 33 reais no Mercado Livre e chegou rapidinho e sem stress. Assim como as outras duas Silicon Mix que eu já usei, esta também é extremamente emoliente, um creme amarelinho muito cheiroso.

Passo ela depois de lavar duas vezes o cabelo com shampoo, evitando a raiz e toda parte de cima já que não é liberada, espalhando e desembaraçando com minha Tangle Teezer. Faço uma pausa de 5 minutos e enxaguo completamente. Não uso condicionador antes nem depois.

Composição

Tem petrolato (mineral oil), logo não é aprovada nem para Low poo, além de parabenos :(



Resultados

Assim como a Silicon Mix Bambu, essa máscara deixa o cabelo incrivelmente macio, com sedosidade e brilho impecáveis.

Lá no fundo, ainda acho que prefiro a Bambu, mas gostei muito dos resultados com essa de Argan. Meu cabelo ficou com zero frizz, ressecamento tratado e muito cheiroso.

Também senti que ajuda a controlar o volume, mas sem deixar pesado. É possível sentir a nutrição dos óleos de forma bem agradável. Meu cabelo ficou muuuito sedoso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário