Resenha: Manteiga de Argan & Arginina Soft Hair - Creme de tratamento intensivo

Temos aqui a minha nova mania haha as manteigas capilares da Soft Hair! Liberadas, precinho mara, n√£o pesam, muito cheirosas e perfeitas para cronogramas.



Nutri√ß√£o e reconstru√ß√£o // Brilho e sedosidade // For√ßa para cabelos quebradi√ßos e danificados. Trata profundamente os fios, agindo na reconstru√ß√£o e hidrata√ß√£o da raiz √†s pontas. Sua f√≥rmula apresenta uma combina√ß√£o perfeita entre o poderoso √ďleo de Argan e o amino√°cido Arginina, que proporciona fortalecimento dos cabelos, devolvendo as defesas naturais dos fios. As propriedades restauradoras, derivadas da alta concentra√ß√£o de vitaminas D e E contidas no Argan, garantem brilho e sedosidade, e a vitamina E ainda proporciona o efeito anti-envelhecimento. Indicada para todos os tipos de cabelos, em especial para cabelos danificados por processos qu√≠micos.
Eu já tinha visto essas manteigas no site da Ikesaki, e de cara achei o preço de 13,50 interessante, mas fiquei com receio de serem muito pesadas e acabei não evoluindo na ideia. Foi então que ganhei uma amostrinha da manteiga de Abacate & Aveia na Glambox de Outubro, me apaixonei e fui atrás da linha inteira hahaha



Foi bem dif√≠cil escolher apenas duas haha porque todas s√£o muito interessantes, mas resolvi come√ßar com a de Argan & Arginina e precisei comprar a grande de Abacate & Aveia. Se voc√™ faz cronograma capilar, pode se jogar em combina√ß√Ķes:



Ela √© bem cremosa, emoliente, muuuuuuito cheirosa e nada pesada. √Č um creme bem leve at√©, considerando que √© uma manteiga. O cabelo absorve bem e fica todo molinho.

Eu passei a manteiga depois de lavar duas vezes o cabelo com um shampoo, espalhei e desembaracei com minha Tangle Teezer, e fiz a pausa indicada de 10 minutos. Enxaguei completamente e n√£o usei condicionador antes nem depois.

Composição

Tem parabenos, mas pode ser considerada liberada para Low Poo.



Resultados

Maciez, sedosidade e muita reparação. Eu estava certa que meu cabelo ficaria um pouco durinho porque ela (também) é de reconstrução e meu cabelo não está muito danificado, mas não ficou nada pesado ou duro.

Mas ficou macio e sedoso de uma forma, com uma reparação tão incrível, que com certeza vou atrás de no mínimo mais duas manteigas da Soft Hair hahaha

Por 13,50 reais, é com certeza um dos maiores achados do ano. O meu cabelo é naturalmente bem ressecado, e fiquei surpresa com o quanto ela nutriu e hidratou sem pesar. Brilho e perfume para fechar com chave de ouro.


Nenhum coment√°rio:

Postar um coment√°rio