Resenha: Máscara Poderosa Mega Power Forever Liss

Pra mim foi a redenção da Forever Liss depois do último lançamento que usei (e não gostei) que foi a Bomba de chocolate. Foi a novidade da marca na Beauty Fair e com 10 benefícios em 1, foi impossível fugir dela!


Fórmula inovadora com Extrato de Caviar, Ceramidas, Óleo de Coco, Óleo de Rícino e D’Pantenol, que restauram a camada lipídica dos cabelos e garantem hidratação máxima, reconstrução profunda, nutrição umectante, brilho, maciez e vitalidade. Os 10 benefícios: repara cabelos secos e danificados, protege do calor do secador/chapinha, dá brilho e controla o frizz, deixa os fios suaves e sedosos, desembaraça, nutre profundamente, hidratação máxima, previne pontas duplas, dá corpo e maciez aos fios e facilita o pentear. Indicada para todos tipos de cabelos.

Com a proposta de agir por todo um cronograma capilar (hidratação máxima, nutrição umectante e reconstrução profunda), 10 benefícios em 1 e liberada para Low poo, na hora em que a vi na 13ª Beauty Fair, fiquei ao mesmo tempo super ansiosa para experimentar e com medo de me frustrar.

Ela é de fato ultra emoliente e muito consistente, um creme bem branco incrivelmente cheiroso. Passei ela depois de lavar duas vezes meu cabelo com um shampoo, desembaraçando sem problemas com minha Tangle teezer e fiz a pausa indicada de 10 minutos. Não usei condicionador antes nem depois.

Composição: Aqua, Glycerin, Stearamidopropil Dimethylamine, Citric Acid, Cetearyl Alcohol, Cetyl Alcohol, Coconut Oil, N-stearoyl-phytosphingosine, Caviar Extract, Ricinus Communis (Castor) Seed Oil, Panthenol, Methylchloroisothiazolinone (and) methylisothiazolinone, bht, PEG 180 M, Propylene Glycol, Parfum.

Resultados

O que mais me surpreendeu foi a leveza e sedosidade com que meu cabelo ficou, mesmo com todo o mega power dessa máscara e riquíssima composição. Estava esperando um certo peso, mas ficou super soltinho e muito sedoso.

Meu cabelo ficou reparado, sem frizz e com o ressecado bem tratado, mas não achei tããão poderosa assim. Para cabelos muito danificados eu continuo preferindo a Banho de Verniz da marca. Achei maravilhosa como máscara de manutenção.

Gostei bastante de que por ser liberada para low poo, e ter óleo de rícino na composição, da para passar de leve ela pela raiz para ajudar no crescimento capilar, sem não pesar ou deixar oleoso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário