Resenha: Máscara Pimenta Rosa Drama Queen Lola Cosmetics

A resenha de hoje é para eu falar um pouco sobre este hino da Lola para cabelos lisos, escolha apenas infalível caso você esteja buscando uma máscara nova, para deixar o seu cabelo apenas perfeito. Não tem como errar aqui, amores.

Mais que uma máscara, é um regenerador capilar - vegano, com ativos vegetais e orgânicos - anti frizz para cabelos lisos, especialmente os rebeldes, alinha as cutículas e combate o frizz. Possui propriedades regeneradoras e emolientes que formam uma camada protetora no fio que sela a cutícula, de modo a eliminar o frizz e proporcionar maior brilho e maciez. Ativos componentes: Pimenta Rosa, Cana de Açúcar, Tamarindo, Nori, Rosa Polar, Canela, Acácia Senegal, Proteína de Baobá e Óleos de Jojoba e Oliva, ricos em proteínas e aminoácidos que nutrem profundamente para maior maleabilidade dos fios.
Quando eu descobri as máscaras da linha Drama Queen, de cara já fiquei de olho nessa de Pimenta Rosa. Para cabelos lisos, regeneradora anti frizz, prometendo maciez sem comprometer a leveza, liberada para Low Poo, quando eu senti o cheirinho então, ficou mais do que decidido que ela seria a primeira. 

O perfume aliás, é um mix de especiarias com notas apimentadas, feito a partir de óleos essenciais naturais e fragrâncias com solventes vegetais, que PQP, É INCRÍVEL! Se perfume é um diferencial para você, essa máscara vai te conquistar pelo nariz.

Essa máscara representou inclusive, um marco para mim. Eu sempre taquei a mãozona em todas as máscaras de potinhos que eu já usei/uso, e comecei a pensar sobre isso - e na falta de higiene que isso pode representar - no final do ano passado. Quando li na embalagem dessa máscara que era para retirar "de 2 a 3 colheres de chá" e aplicar nas mãos, eu decidi que era hora de mudar de atitude.

Depois de lavar duas vezes o cabelo com um shampoo, eu peguei 2 colheres de chá do potinho, passei para as mãos, e espalhei do comprimento até as pontas, evitando a raiz. Fiz a pausa indicada de 5 minutos (3-5 minutos) e enxaguei. Não é necessário finalizar com condicionador, e eu não usei antes nem depois. 

Composição

Liberada para Low e No Poo :)



Resultados

Só posso começar dizendo que hino de máscara! Maciez, zero frizz, regeneração, e realmente zero peso. Meu cabelo ficou reparado e manteve o movimento sem comprometer a leveza. 

Mas não estamos falando apenas de um cabelo "bonzinho, ah ficou legal". Meu cabelo ficou disciplinado, alinhado e livre de frizz, que parecia outro cabelo. Macio e sedoso de uma forma que você sabe na hora que usou um produto diferenciado. Definição de "outro nível".

E encorpado sabe? Nutrição profunda e real que garantiu toda a maciez. Então vai aqui uma surra de alinhamento, brilho e ausência de frizz para vocês:


4 comentários:

  1. Oi, Bruna! Amo acompanhar seu blog! Uma pena que as postagens tem sido tão poucas ultimamente. Essa resenha da máscara Lola é patrocinada? Seria legal se soubessemos esse tipo informação nos posts! Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lays! Nossa estou devendo bastante ao Blog ultimamente mesmo 😔 e o pior é q estou cheia de rascunhos, produtos q já usei mas preciso finalizar a resenha! Mas estou voltando haha pelo menos uma por semana né? Sobre esta resenha, não é patrocinada não! Aliás, de todo o meu blog, apenas duas da Eico são. Para a tristeza do meu bolso kkkkkkkk cada k uma lágrima 😂

      Excluir
  2. Adoro seu blog! A cor do seu cabelo é a 8.4 da keune?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláár!! Então o meu cabelo é natural, mas eu já usei essa tinta da Keune para apagar uma mecha loira que eu errei ao descolorir, e ficou muuuito parecido!!

      Excluir