Resenha: Tratamento de 30 dias com Luminus Hair

São inúmeras publicações patrocinadas pelas redes sociais, fotos com crescimentos milagrosos em poucos dias e precinhos bem salgados. Então trago aqui a minha experiencia, de 30 dias, patrocinada apenas pelo meu bolso que ficou mais pobre depois de comprar 3 potes de Luminus Hair kkkkk cada k é 60 reais.


Luminus Hair é um completo vitamínico que trata de dentro para fora, fornecendo todos os nutrientes essenciais para que os fios cresçam fortes, resistentes, saudáveis e até 3x mais rápido. Além de melhorar a qualidade dos cabelos, também auxilia o crescimento e fortalece as unhas. Com fórmula 100% natural, Luminus Hair não possui contraindicações nem efeitos colaterais e é indicado para todos os tipos de cabelo. 
Acho que eu já experimentei todo tipo de shampoo bomba, tomei mais de 3 boas vitaminas diferentes com esse propósito (Pantogar, Pill food, Biotina 10.000 mcg), zilhões de óleos e inversão capilar, então realmente não dava mais para fugir do famigerado Luminus Hair haha aproveitei que eu tinha acabado de cortar (muito) meu cabelo, e investi em 3 potinhos, o tratamento de 90 dias.

Deve-se tomar uma cápsula ao dia, em jejum, no período da manhã. Então o potinho com 30 cápsulas dura 1 mês, e os potinhos que eu comprei, 90 dias (3 meses).

Durante esses 30 dias, eu parei com tudo o que eu tomava e fazia para acelerar o crescimento do meu cabelo (estava tomando Biotina 10.000 mcg, umectação semanal com óleos (cenoura, alecrim e rícino) e shampoos bomba com vitaminas), e foquei apenas no Luminus para avaliar sem interferencia de nada.

Composição:


Resultados

Vou avaliar duas coisas: crescimento e queda.

Crescimento achei bem decepcionante. Fiquei o mês inteirinho com a sensação de cabelo estacionado, e apenas confirmei com o antes/depois nessa foto:



"Ah Bruna, mas cresceu um pouco", gente é claro que cresceu um pouco. Cabelo cresce, com ou sem Luminus hair. Mas dada a propaganda, esperava MUUUUUITO mais. Não fazia questão dos 4 centímetros que eles falam que pode chegar a crescer no mês, mas pelo menos uns 2 cm.

Para mim não mudou absolutamente nada o que cresce com vitamina e sem vitamina. Se é para pagar 90 reais no tratamento de 30 dias, prefiro deixar a natureza seguir seu caminho sem custo.

Obs.: eu apoiei o nariz no mesmo lugar do box do banheiro para garantir que não estava inclinando mais nem menos a cabeça.

"Ah Bruna, mas 30 dias é muito pouco, precisa de pelo menos 3 meses", gente desculpa mas não para mim.  Biotina 10.000 mcg manipulada me deu MUUUUUITO mais resultado nos mesmos 30 dias. E pago 45 reais por 60 cápsulas. Shampoo bomba com Monovin A precisa usar com muita cautela, mas em 30 dias meu cabelo não cresceu, ficou enorme.

Eu até queria esperar os 90 dias e focar apenas no Luminus hair, mas fiquei tão decepcionada que logo que acabei o primeiro potinho, voltei para minha Biotina. Pretendo casar no final do ano, e preciso que meu cabelo cresça até lá.

A surpresa e ponto positivo ficou para a queda, que reduziu muito nesses 30 dias. O mais surpreendente foi que eu nem me preocupava com queda, meu cabelo cai normal, nunca foi nada preocupante. Mas desde que eu comecei a tomar essa vitamina, está caindo praticamente nada.

"Ah Bruna, mas o seu cabelo está mais brilhante e bonito", gente um dia antes de tirar a segunda foto eu fiz um tratamento da Glatten de amido de milho para realinhamento da cutícula capilar, que logo menos farei a resenha porque como podemos ver nessa foto, é realmente muito bom.

Resumindo, a não ser que eu desenvolvesse um problema muito sério de queda capilar, não voltaria a investir em Luminus Hair. Crescimento não vi vantagem, queda sim. E o preço, para isso, acho salgado demais.

3 comentários:

  1. Essa foto da fórmula foi vc quem tirou ou pegou na internet?

    ResponderExcluir
  2. Como você usa a biotina? (Atas vezes ao dia, quantos comprimidos?) Vc só sentiu o efeito dela no crescimento ou para a queda também ?

    ResponderExcluir