Resenha: Máscara de Tratamento Eico Salva Cabelo

Descobri recentemente essa linha na loja online da Ikesaki e, dado o preço amigo, proposta milagreira com composição mais do que interessante, que ainda é liberada para low poo, me senti obrigada a experimentar pelo menos o tratamento. A linha conta ainda com shampoo, condicionador leave-in e mega dose (parece uma ampola).


A linha Salva Cabelo foi criada para proporcionar mais hidratação para cabelos danificados e devolver a vida aos seus fios. Todos os produtos trazem fórmula inovadora, enriquecida com ativos como proteína do trigo, óleo de coco, pantenol e silicones especiais. Os compostos garantem a recuperação da vitalidade dos fios, hidratação para cabelos danificados e devolvem a saúde da raiz até as pontas.

Qualquer coisa que custe menos de 20 reais, ofereça uma power hidratação e seja liberada para low poo já chama a minha atenção haha da Eico, marca que eu confio muito, e com cara de lançamento, aí eu precisei parar e dar uma chance ao menos para essa máscara né. A marca aliás parece estar cheia de novidades, e eu ainda vou experimentar dois produtos de outras duas linhas diferentes nas próximas resenhas :)

Ela é um creme super consistente, cheirosinho, e muito emoliente. Desembaraçou todo meu cabelo e ficou bem molinho. Rende bastante.

Eu passei o creme depois de ter lavado o cabelo duas vezes com um shampoo, no comprimento e nas pontas e deixei agir por 10 minutos (tempo recomendado de 5 a 15 minutos). Enxaguei e não passei condicionador antes nem depois.

Composição



Resultados

Zeeeeero frizz, uma maciez absurda e muito brilho. Sabe quando o cabelo fica tão sedoso que da vontade de ficar passando a mão toda hora? Exatamente o caso haha

Não ficou nada de ressecamento, nada de dano, reparação até as pontas. Uma hidratação power de verdade e se isso não é revitalização, não sei mais o que seria.


Nenhum comentário:

Postar um comentário