Resenha: Leave-in N.P.P.E. SH-RD Nutra-Therapy Protein

É caro, famosinho e de fato o melhor leave-in que já usei. Se você está buscando um leave-in e protetor térmico unânime, sem chance de errar, para o seu queixo cair e te salvar, eu recomendo esse de olhos fechados. E vale cada centavo mesmo.

Leave-in restaurador para cabelos danificados e com pontas duplas, repara, fortalece e hidrata. Condiciona profundamente os fios, porque consegue penetrar na estrutura do cabelo, além de selar as cutículas. Corrige as pontas duplas, dá brilho, muita maciez e protege de raios UV. Conta com Extrato de Alecrim (melhora o metabolismo capilar, tonifica e embeleza), D-Pantenol (repara e recondiciona os fios), Proteínas da Seda (nutre, hidrata e cria uma película que protege o cabelo contra o ressecamento), Mica (componente mineral que oferece proteção térmica e brilho) e Óleo de Girassol (condiciona, protege e garante a luminosidade). 

Eu sempre tive vontade de experimentar os produtos da linha SH-RD da N.P.P.E. pela boa fama, mas como os preços são muito salgados e eu estou desde o ano passado com o cabelo praticamente natural e não tão danificado, achei que não valeria a pena gastar tanto dinheiro e aproveitar tão pouco.

Eis então que eu vejo o potinho de 10 ml deste leave-in no site Beleza na Web por 19 reais. Pequenininho, no precinho e perfeito para experimentar!


Mesmo nesse tamanho baby, para mim eu acho que esse potinho dura um mês. Rende MUITO, só um pouquinho dele parece que faz milagre e espalha muito bem. Não é um creme oleoso e não pesa absolutamente nada.

Eu passei ele no cabelo úmido, do comprimento até as pontas, com uma distancia de mais ou menos um palmo da raiz, antes de secar com o secador. Depois eu ainda modelei minhas pontas com uma chapinha.

Composição

Sem petrolatos, silicone liberado para Low poo, mas tem parabenos.



Resultados

Esse potinho veio do céu diretamente para o mundo para nos deixar maravilhosas e pobres, porque é surreal de bom. A versão de 80 ml sai na Sephora por 150 reais, e a de 150 ml por 226 🔪❤️

Mas o fato é que você terá fios completamente reparados, fortes e pontas duplas e detonadas recuperadas. O meu cabelo ficou com uma maciez absolutamente incrível, e tão hidratado e fortalecido, que o posto de melhor leave-in da vida foi na hora para ele. Eu já usei muitos leave-ins bons, mas este é OUTRO NÍVEL.

Cacheei minhas pontas bastante para fazer essa foto para mostrar que ele dá conta de qualquer coisa. Não ficou nada ressecado, pontas impecáveis e macias mesmo após a chapinha.


Brilho e sedosidade então...


2 comentários:

  1. Vc usa ele com que frequência e com que quantidade ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! Como esse potinho que eu comprei é muito pequeno, tenho usado somente uma vez por semana. Se pudesse, usaria vez sim vez não. Quantidade é mais ou menos uma bolinha por cada lado da cabeça. Na real eu vou passando e vendo quanto o cabelo esta absorvendo :)

      Excluir