Resenha: Magia de Unicórnio Forever Liss Preparador Capilar Bifásico

Com certeza estou na melhor fase da vida dos leave-ins! Logo depois de experimentar o incrível N.P.P.E. SH-RD, vem a Forever Liss para balançar meu coração com esse preparador bifásico realmente mágico de maravilhoso.

O Preparador Capilar Magia de Unicórnio suaviza a superfície da fibra capilar para que o cabelo fique brilhante e macio. Repara e protege os fios de agressão pelas altas temperaturas, garantindo hidratação desde o interior da fibra, mantendo assim força, nutrição, controle do frizz e perfeita selagem da camada externa do cabelo. O resultado é o cabelo dos sonhos: com brilho saudável, desembaraçado, macio e com movimento. Indicado para todos os tipos de cabelo. 

Confesso que pensei primeiro em experimentar este leave-in porque achei fofo hahaha mas além deste unicórnio colorido muito fofinho, eu sou sim muito fã da Forever Liss, e como nunca tinha usado um leave-in da marca, achei o momento/produto ideal.

Ele é líquido, bifásico, super cheiroso, mas meio difícil de borrifar e distribuir de forma uniforme. Como ele é em parte um óleo, quando você borrifa sai um jato meio concentrado, e é muito fácil perder a mão e passar demais.

Passei ele no cabelo úmido, depois de lavar e hidratar o cabelo no banho, antes de usar o secador e chapinha. A primeira vez que eu usei, borrifei direto no cabelo, exagerei e pesou muito. Na segunda vez eu borrifei na minha mão, e então passei das mãos para os fios, ficou ótimo e é assim que eu recomendo. E não e xa ge re.

Composição

Livre de sulfatos, parabenos e petrolatos.



Resultados

Meu cabelo ficou absurdamente sedoso, você consegue sentir que ele suaviza a superfície do fio e sela perfeitamente as cutículas.

Ficou um brilho incrível, maciez instantânea e surreal, que só é viável porque ele hidrata de verdade e trata a cutícula. Acho que foi um dos melhores produtos que eu usei para eliminar completamente o frizz.

É um dos melhores protetores térmicos que eu já usei, e se pudesse resumir seus resultados em três palavras seriam: brilho, sedosidade e selagem.


Esta resenha não foi patrocinada pela marca ou qualquer distribuidor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário