Resenha: Leave-in Schwarzkopf Professional BC Bonacure Moisture Kick

Dá para esperar menos do que muito de um leave-in da Schwarzkopf? Não né, gente. É claro que vem aqui mais uma resenha sobre um tiro muito certo, do leave-in mais hidratante e dos mais incríveis que já usei.


Leave-in condicionador hidratante para cabelos normais, cacheados, secos e opacos. Desembaraça, condiciona e hidrata instantaneamente. Ele suaviza a superfície das fibras capilares para que fiquem brilhantes, garantindo hidratação desde o interior. O resultado é um cabelo com brilho saudável, desembaraçado, macio e com movimento. Seus ativos são o Derivado de Ácido Hialurônico e Tecnologia Cell Protector, que reequilibram os níveis de hidratação desde o interior da fibra capilar e do couro cabeludo.  
A Schwarzkopf é sem dúvida uma das marcas que eu mais gosto, respeito e é verdadeiramente uma referência para mim. Só não uso tanto porque não é das mais baratinhas. Então quando eu vi este leave-in em uma super promoção por 60 reais, percebi que tinha chegado minha hora hahaha

A proposta dele é clara, é um leave-in super hidratante para cabelos secos e opacos. É um pontapé/chute/kick de hidratação/moisture. É um líquido leve, não é grudento nem oleoso, e é incrivelmente cheiroso.

Eu passei ele depois de lavar e hidratar no banho, no cabelo ainda úmido antes de secar, do comprimento até as pontas. Precisa agitar bem antes de usar.

Composição


Resultados

Brilho intenso, maciez, movimento e sedosidade, que só são possíveis porque este leave-in hidrata e hidrata MUITO.

É o finalizador dos sonhos para deixar o cabelo macio e fácil de controlar antes de escovar. Meu cabelo ficou extremamente molinho, sem chance nenhuma de fazer nó ou embaraçar. Aliás, recomendo demais para cabelos fininhos que embaraçam muito na hora de secar.

Duas palavras chaves para ele são: hidratação e maciez. Não pesa nada nada, e eu borrifei bastante para testar. Como meu cabelo é naturalmente seco, ele ficou absolutamente perfeito, hidratou e condicionou demais. Mesmo cacheando as pontas na chapinha, continuou super macio.


Esta resenha não foi patrocinada pela marca ou qualquer distribuidor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário