Resenha: Tratamento Reconstrutor Sebastian Professional Penetraitt Masque

Eu sei que é triste admitir que coisas caras costumam ser muito boas, e este é mais um caso hahaha, mas se o seu cabelo estiver muito danificado e você, por exemplo, gosta muito de ser loira, ele vai valer cada centavinho!


Hidrata profundamente enquanto reconstrói os fios, fortalece a fibra capilar adicionando mais resistência, elasticidade e maciez aos cabelos que ficam muito suaves ao toque. Com fórmula a base de Proteína de Soja {Age na retenção da umidade dos fios prevenindo seu ressecamento e deixando-os mais fortes e flexíveis}, Proteína da Seda {Doa maciez, suavidade e brilho aos cabelos} e Proteína do Trigo {Forma uma película sobre a fibra capilar que auxilia na reparação das escamas de queratina dos fios danificados, doa corpo, brilho e sedosidade aos cabelos}.
Eu descobri este produto na verdade bem quando deixei de ser loira, e aí fiquei sem coragem de gastar 120 reais em um tratamento para cabelos muito danificados, sendo que não era mais o meu caso. Mas nessas últimas semanas eu peguei várias promoções nos sites de cosméticos que eu costumo acessar, e por 59 reais eu conclui que tinha chegado a nossa hora hahaha

Fiquei duas semanas sem usar nada para reparação profunda/reconstrução para usar de novo e fazer esta resenha, até realmente sentir que meu cabelo estava precisando de algo forte. Ele é um creme branquinho leve e bem emoliente, MUITO cheiroso, e perfume de coisa rhyca mesmo haha

Eu passei depois de lavar 2x com um shampoo, retirei o excesso de água e distribui com a ajuda da minha escovinha Tangle Teezer do comprimento às pontas. A pausa é só de 2-3 minutos e depois de esperar isso eu enxaguei bem. Não usei condicionador antes nem depois. É indicado como um tratamento semanal para cabelos profundamente danificados.

Composição

Sem petrolatos, silicone liberado para Low Poo, tem somente parabenos.



Resultados

É realmente um item obrigatório a se considerar para cabelos profundamente danificados, loiros com luzes (descoloridos) ou se você precisa de algo para reconstrução e está podendo gastar mais 💵.

Eu fiquei é surpresa e de queixo caído. Tinha lido muita coisa boa sobre ele, mas subestimei e não estava esperando algo no nível de L'Oréal Professionnel Absolut Repair ou Schwarzkopf Repair Rescue. E é. Merece estar lado a lado com os galáticos capilares haha.

Meu cabelo ficou deslumbrante. Reparado até a fibra, e ao mesmo tempo incrivelmente sedoso, não ficou pesado ou "duro". Nem sombra de frizz ou danos, tratamento de verdade até as pontas. Fios mais encorpados e aquele volume saudável, de cabelo que foi reconstruído.


Esta resenha não foi patrocinada pela marca ou qualquer distribuidor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário