Resenha (cabelos): Óleo Puro de Semente de Rosa Mosqueta Life Flo Health

Posso afirmar com 100% de certeza que eu não comprei este óleo prevendo esta resenha ou sequer passando no cabelo haha mas a ideia de passar como finalizador foi das melhores que eu tive nos últimos tempos, isso tenho ainda mais certeza!


O Óleo de Rosa Mosqueta previne o envelhecimento precoce, tem ação regeneradora dos tecidos, cicatrizante e emoliente. Rico em ácido retinóico natural (Vitamina A) e em ácidos graxos insaturados {ácido oléico (16%), linolêico (41%) e linolênico (39%)} que lhe conferem a capacidade de regenerar tecidos, conservando a textura da pele, pois atuam na formação do tecido epitelial. Este óleo contém ainda 1% de Tocopherol (Vitamina E), poderoso antioxidante que ajuda a neutralizar os radicais livres que podem causar danos aos fios, mantendo os folículos livres de qualquer dano, evitando quebras e fissuras na fibra, e possui alto poder hidratante também. 

https://www.florafiora.com.br/p/oleo-de-rosa-mosqueta/

Eu comprei este óleo na verdade para passar no rosto justamente pelas qualidades antioxidante e regenerativa, e acabei passando no cabelo em um momento de "desespero" haha eu tinha acabado de modelas as pontas na chapinha, e como estava fora de casa, estava sem nenhum óleo/finalizador para passar depois da chapinha. Tudo o que eu tinha era este óleo de rosa mosqueta que eu havia levado comigo.

Aí pensei "Bom, é um óleo né? Se hidrata a pele, mal não vai fazer ao cabelo", e foi uma ideia bem brilhante hahaha desde que eu usei aquela vez, adotei como óleo finalizador e não fico mais sem!

Este óleo tem uma cor meio alaranjada, um amarelo bem forte, e mesmo sendo puro não deixa o cabelo pesado ou grudento. Absorve e fica incrivelmente macio na hora. Passo sempre no cabelo limpo e seco, depois de escovar ou passar chapinha, como finalizador mesmo, só mais pelas pontas.

Composição


Resultados

A cada dois dias eu lavo meu cabelo, seco com secador e sempre sempre modelo as pontas com chapinha, 200 ºC. Então é secador e chapinha pelo menos 3 vezes na semana. Isso maltrata e resseca real minhas pontas, mas eu gosto muito de como ficam haha

Então eu fiquei muito surpresa e feliz quando passei este óleo com zero expectativa, e obtive um resultado tão bruto! Minhas pontas ficaram na hora extremamente macias, acabou com aquele ressecado pós chapinha/cacheado, e se mantiveram hidratadas até a próxima lavagem.

Deixou meu cabelo tão recuperado e hidratado, que os cachos até se mantiveram por mais tempo, e não chegaram nem a amassar no travesseiro durante a noite. Minhas pontas ficam tão macias e bem modeladas que parece que nunca houve chapinha.


Esta resenha não foi patrocinada pela marca ou qualquer distribuidor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário