Resenha: Máscara Cicatri Mask Banho de Diamante Lé Charme's

Conhecia a marca até então, acho até que como a maioria, pelos matizadores incríveis. Então foi uma surpresa que eu não pude ficar de fora quando vi que estavam também com várias máscaras de tratamento!



Máscara de hidratação elaborada com Aminoácidos, Óleo de Algodão {contém ativos antioxidantes, ácidos graxos saturados e ômega 3} e Pantenol, que promovem restauração, força e revitalização da fibra capilar. Proporciona maleabilidade, maciez, sedosidade, brilho espetacular aos cabelos e previne pontas duplas. Pode ser utilizada junto com matizadores.
Eu vi esta máscara num vídeo no insta da Lé Charme's e fiquei perplexa com o tal do efeito teia hahah o creme parece um "chiclete". E é lógico que com as fotos dos antes e depois maravilhosos, resolvi ir atrás.

No site da marca ela sai por 39 reais, mas achei no Mercado livre por 16 reais em uma promoção. Aproveitei e peguei outra que logo menos postarei a resenha também! Ela é bem cheirosa e super emoliente, deixa o cabelo bem molinho e ajuda muito a desembaraçar.

Eu passei ela depois de lavar 2x o cabelo com um shampoo, do comprimento até as pontas. Procurei evitar a raiz porque ela contém petrolatos. A pausa indicada é entre 10 a 20 minutos, e eu tive os melhores resultados com mais tempo, por isso deixei e recomendo 20 minutos mesmo. Enxaguei bem e não passei condicionador antes nem depois.

Efeito Teia


Composição

Tem petrolatos, portanto não é liberada para Low poo :(



Resultados

Reparação, brilho e cabelo bem macio. Além do brilho espelhado e incrível que ela deixa, o que eu mais gostei desta máscara foi o tratamento de verdade até as pontas.

Como eu passo chapinha nas pontas a cada dois dias para modelar, minhas pontas estão sempre ressecadas e bem maltratadinhas, e essa máscara foi até lá e deixou tudo muito macio.

Frizz também foi algo que me surpreendeu, ficou zerado. Meu cabelo não ficou pesado, pelo contrário, ficou sedoso e tratado.


Esta resenha não foi patrocinada pela marca ou qualquer distribuidor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário