Resenha: Máscara Ultra-Hidratante MeAliza Maizena Forever Liss

De todas as máscaras que eu já usei com amido de milho na proposta de deixar os cabelos mais lisos, essa foi com certeza, disparadamente, sem sombra de dúvidas, the very best a melhor!


Tratamento capilar com nano partículas e proteínas presentes em sua composição que nutrem e preenchem a porosidade dos cabelos danificados. Elaborada com Colágeno {evita a desidratação do cabelo e a quebra dos fios, mantendo-os fortificados e nutridos}, Manteiga de Karitê {recuperação para deixar os fios saudáveis e bonitos} e Amido de Milho {ajuda a acabar com os cabelos ressecados, hidratando, dando brilho, força e maciez}. Quando termo ativado, promove redução de volume, diminuição de frizz e ultra-hidratação para cabelos mais fortes. Não tem química.
Marca adorada, com amido de milho na proposta de deixar mais liso e sedoso, no precinho e liberada para Low Poo, não tive nem dúvida quando eu vi esta linha sendo lançada que eu iria experimentar pelo menos a máscara né.

Ela é super cheirosa, um creme bem branquinho e consistente, fácil de distribuir e desembaraçar o cabelo e não tem química nenhuma, é só uma máscara mesmo e é muito importante usar secador/utilizar calor na finalização para obter o efeito mais liso proposto.

Eu passei ela no banho no cabelo úmido, depois de lavar duas vezes com um shampoo. Distribui com o auxilio da minha escovinha Tangle Teezer e fiz a pausa indicada de 10 minutos. Eu realmente recomendo esperar no mínimo esse período, e se voce puder até um pouco mais. Depois da pausa eu enxaguei completamente e não usei condicionador antes nem depois.

Composição
Aqua, Dissodium edta, Stearamidopropyl Dimethylamine, Citric Acid, Glycerin, Cetearyl Alcohol, Cetyl Alcohol, Helianthus Annus (Sunflower) Seed Oil, Cetrimonium Chloride, BHT, Corn Starch, Shea Butter Methylchloroisothiazolinone / methylisothiazolinone, Hydrolyzed Collagen, Water (and) Polyquaternium-7(and) Sericin (and) Guar Hydroxypropyltrimonium Chloride (and) Propylene Glycol (and) Glycerin (and) Behentrimonium Chloride (and) Lactic Acid (and) Polyquaternium-37 (and) Propylene Glycol Dicaprylate/Dicaprate (and) Trideceth-6 (and) Cocos Nucifera (Coconut) Oil (and) Cinnamal (and) Glycolic Acid (and) Hexyl Cinnamal (and) Butylphenyl Methylpropional (and) Amyl Cinnamal (and) Hexyl Salicylate (and) Citronellol (and) Benzyl Salicylate, Parfum, Citric Acid.


Resultados

O meu cabelo ficou completamente solto, sedoso ao extremo do maravilhoso. Realmente sem frizz e MUITO hidratado/nutrido, não sobrou nada nada de ressecado. Aliás, me surpreendi super positivamente com o quanto ela deixou meu cabelo reparado.

Mas calma, ela não é uma progressiva de banho que vai deixar seu cabelo liso do nada e para sempre. O que ela faz é deixar ~ muito mais fácil de se alisar. Usando secador/calor, o cabelo fica sim bem mais liso, eu realmente percebi que ela ajudou neste sentido.

Além de ultra liso e até escorrido, meu cabelo ficou praticamente sem amassar nada durante a noite. Como eu não lavo meu cabelo todo dia, isso é algo que para mim foi um diferencial gigantesco, e colocou ela sem nenhuma dúvida no topo das máscaras com amido de milho e esta proposta.


Esta resenha não foi patrocinada pela marca ou qualquer distribuidor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário