Resenha: Modelador Kiss Red Pro Instawave

Enfim achei um modelador para desbancar meu queridinho, amado e prático Cadence Spinny! Claro que teve que ser na 14ª Beauty Fair que rolou este ano, sendo testado e vendido lá mesmo na loja da Ikesaki. Foi impossível sair de lá sem ele hahaha

O modelador Kiss Instawave possui tecnologia diamante que proporciona cachos duradouros e com mais brilho. Seu disco modelador automático irá enrolar a mecha do cabelo automaticamente no bastão, facilitando a modelagem dos seus cachos. Possui função sonora (som de beep) que avisa o momento em que seus cachos estão perfeitamente modelados, botão direcionador (esquerda e direita) e botão de controle de temperatura (Alto/Baixo). Emite íons negativos e sua temperatura máxima é de 210°C. Bivolt automático.
Eu soube da existência deste modelador e testei ele tudo ao mesmo tempo, na 14ª Beauty Fair, que rolou entre os dias 8 e 11 de setembro. Eu fui novamente este ano como influenciadora digital pela parceria do Clube VIP Ikesaki, e aliás experimentei ele na própria loja da Ikesaki que tinha na feira.

Então foi muita surpresa e fascínio ao mesmo tempo hahaha na hora que eu vi um atendente da Ikesaki testando em uma moça, me enfiei no meio e pedi para ele fazer em mim alguns cachos e me ensinar a fazer sozinha, afinal o desafio desses modeladores é gente desastrada como eu conseguir fazer depois em casa hahaha

E deu muito certo! Este modelador é realmente um sonho de consumo para pessoas desastradas, sem paciência/tempo (porque ele é muito rápido) ou zero acostumadas com babyliss tradicional. É muito muito muito fácil e rápido! Eu modelei TODO meu cabelo em menos de vinte minutos, com zero queimaduras ou embolamentos no cabelo hahaha ou seja, mais sucesso IM PO SSÍ VEL!

Vamos ver então exatamente como ele funciona e como usar

• Utilize o aparelho com os cabelos limpos, secos e desembaraçados.
• Deslize o seletor de temperatura para a configuração desejada "high" (alta) ou "low" (baixa). Eu usei no high porque meu cabelo não está danificado. A luz de LED ficará vermelha ao ligar o aparelho, e quando alcançar a temperatura ideal, a luz indicadora ficará azul. Uma vez que a luz indicadora estiver azul, coloque uma mecha no disco modelador e aperte o botão de movimento para girar o disco modelador, que automaticamente começará a enrolar os cabelos. Não utilize o Instawave horizontalmente.



• Continue apertando o botão até que os cabelos estejam totalmente em torno do bastão modelador. Solte o botão e deixe modelar os cachos até que você ouça um sinal sonoro. Assim que ouvir o sinal sonoro, puxe o Instawave para baixo para obter os cachos desejados. É importante não puxar o Instawave na diagonal, pois os cachos não ficarão definidos.


• Eu dividi meu cabelo ao meio, e fiz um lado de cada vez, de baixo para cima.

Considerações e Resultados

• É o modelador mais rápido, prático e fácil que eu já usei. Foram menos de 20 minutos para modelar todo meu cabelo, e não tive nem um embolamento.

• O disco possui dentes que "penteiam e organizam" o cabelo pelo bastão, o que torna impossível os embolamentos típicos dos modeladores que sugam o cabelo como Miracurl. Ao mesmo tempo, ele é automático e salva a vida de desajeitados como eu 🙏

• Como ele é usado na vertical e o bastão não é tão fino, o resultado é um cabelo mais natural/ondulado, e não fica aquele cacho fechado e pequeno.

• Ainda não sei dizer o quão fácil é modelar com ele! É praticamente só encostar o cabelo próximo ao disco, e apertar o botão de girar. Tem uma presilha para você encaixar o cabelo, mas na maioria eu nem usei.

• Como o resultado é mais natural, com ondas abertas, se o seu cabelo for alisado ou lisão natural, vai precisa caprichar em algum finalizador, mousse ou spray fixador, para manter o cacheado por mais tempo e no lugar.

Logo depois de usar, cachos um pouco mais fechados:



Uma hora depois, ondulado mais natural:


Esta resenha não foi patrocinada pela marca ou qualquer distribuidor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário